Nesta sexta-feira, tivemos a finalização da 3ª Rodada da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, no Grupo B, onde em partida realizada pela manhã, no Municipal Nery Cardoso, o Cruzeiro-STGO acabou sendo superado pelo Juventude, de Caxias do Sul, pelo placar de 1 x 0.
E o único gol da partida, foi ocasionado aos 23 minutos da segunda etapa, em um lance de infelicidade do zagueiro estrelado Jader, camisa número 4, que acabou colocando a bola contra o próprio patrimônio.
|
Cruzeiro e Juventude duelam em manhã quente de sol. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Já no primeiro jogo da noite, no Alceu Duarte de Carvalho, tivemos a partida entre os Meninos da Vila, o Santos, que buscava se reabilitar, após a derrota para o Juventude, contra o tradicional Nacional, do Uruguai, que até agora, não conquistou pontos na Copa. E podemos dizer que, em praticamente, vinte minutos o Santos resolveu a parada, no primeiro tempo, com dois gols, o primeiro aos 4, com Matheus Nunes, camisa 15 do Peixe, e o segundo, aos 16 minutos, marcado por Yalle, camisa 2 do time do litoral paulista. Já o Nacional, fez o seu gol de honra, no segundo tempo, aos 38 minutos, gol marcado por Nicolas Nieves, camisa 8 do time de Montevidéu, porém, já era tarde demais para o empate, e ficou nisso, Santos 2, Nacional 1.
|
Santos joga bem, e conquista a 2º vitória na Copa. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
E no último duelo da noite, enfrentaram-se a Sociedade Esportiva Palmeiras, contra o Club Alianza Lima. onde quem saiu com os três pontos, foi o Alviverde Imponente, que venceu pelo placar de 1 x 0, com o tento palmeirense, sendo anotado por Juninho, camisa 17 do Palmeiras, aos 9 minutos do primeiro tempo de partida. Com o resultado, a equipe do Palestra Itália, assumiu novamente vice-liderança da chave.
|
Palmeiras sai com a vitória. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Nenhum comentário:
Postar um comentário