domingo, 19 de janeiro de 2020

COPA SANTIAGO: SÃO JOSÉ GOLEIA ALBION, FIGUEIRENSE VIRA SOBRE PARAGUAIOS E GRENAL TERMINA EMPATADO

Neste sábado, tivemos mais uma rodada do Grupo A, com o primeiro jogo do dia no Municipal Nery Cardoso, sendo entre São José-POA e Albion-URU. E o São José confirmou o favoritismo, e goleou a equipe uruguaia, pelo placar de 5 a 0, com um gol sendo marcado no primeiro tempo, aos 35 minutos, com o centroavante Deoclécio, abrindo o placar.

Já os quatro gols restantes saíram na segunda etapa, onde aos 12 minutos, Afonso ampliou a vantagem para os gaúchos, aos 18, Gustavo começou a construir a goleada, cinco minutos Afonso, novamente, marcou o quarto gol do jogo e o seu segundo gol na partida, e aos 27, novamente o camisa 9 Deoclécio, fez o quinto gol, e passou a régua no resultado a favor do Zequinha.

São José goleia e praticamente garante a classificação na Copa. Foto: Divulgação São José
Já no duelo entre Figueirense e 3 de Febrero, na abertura da rodada no Estádio Alceu Carvalho, sendo este confronto preliminar para o clássico Gre-Nal, o Figueirense precisou sair das cordas, para vencer a equipe paraguaia, pois saiu perdendo, logo cedo, com o gol do 3 de Febrero, sendo concretizado aos 4 minutos do primeiro tempo, por Alan Garcete, camisa 9 do time, porém a alegria paraguaia durou até os 35 minutos do primeiro tempo, pois neste tempo, André Victor, empatou para a equipe de Florianópolis.

E eis que o destino, quis punir os paraguaios, pois o segundo tento catarinense, saiu de uma cobrança de escanteio, e terminou com o camisa 6 Vínicius, finalizando de cabeça, no contra-pé do goleiro Andres.

Fotos: Ieda Beltrão
Figueirense e 3 de Febrero se encaram no Alceu Carvalho. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago
E por falar no clássico Gre-Nal, o tão aguardado primeiro clássico do ano, terminou no final, com um empate, por 1 x 1, de forma justa, pois em cada tempo, uma equipe foi superior a outra.

E quem largou na frente do marcador foi o Tricolor Gaúcho, com o zagueiro Gustavo Martins, em uma cobrança de falta, soltando uma pancada de perna esquerda e vencendo o goleiro Lucas Flores, logo no começo de partida, aos 4 minutos da etapa inicial.

Mas o Internacional não desistiu, e também, em um lance surgido de cobrança de falta, aos 25 minutos do segundo tempo, o camisa 21 colorado, Thomas Bueno, aproveitou o rebote, e empatou a partida.

E não foram só os jogadores que um show dentro das quatro linhas, fora de campo, quem abrilhantou o clássico foram as torcidas, que deram um show de união e amor por suas camisas e times.
Fotos: Ieda Beltrão
1º Gre-Nal do ano termina empatado. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago
Torcidas mostram muito respeito e amor por suas camisas nas arquibancadas do Alceu Carvalho. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário