E tivemos um duelo bastante movimentado, com vitória do Figueira no final, pelo placar de 4 x 2. Com os gols do time de Santa Catarina sendo marcados pelo zagueiro Thiago Lima, aos 13 minutos da etapa inicial, André ampliou aos 17, e o primeiro tempo se encerrou 2 x 0 para o time de Florianópolis.
Já no segundo tempo, saíram mais dois gols, aos 5 minutos com Geovanne, e André, dois minutos depois, marcando seu segundo gol na partida. Já os uruguaios descontaram no finalzinho do segundo tempo, com Sebá de falta aos 36, e Lucas aos 39, porém já era tarde demais para buscar o empate.
Albion-URU marca seus primeiros gols na Copa, mas não evita a terceira derrota. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
E na etapa final, saíram os demais gols, sendo o primeiro marcado aos 23 minutos, onde após um cruzamento do lado direito de ataque do Tricolor Gaúcho, o defensor Bernardo, camisa 3 do time paraguaio, meteu a bola contra o próprio patrimônio. E por fim, nos acréscimos, no outro lado do campo de ataque do Grêmio, o camisa 17 Luan, invadiu a área e tocou de cavadinha na saída do goleiro da equipe do 3 de Febrero, para dar ponto final a vitória tricolor, pelo placar de 3 x 0.
Grêmio supera paraguaios e lidera o Grupo A. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
O primeiro veio aos 35 minutos do primeiro tempo, com o tento sendo marcado, pelo camisa 15 Marcelo, em uma cobrança de falta impecável, pelo lado direito do campo.
E no segundo tempo, logo no começo aos 2 minutos, o zagueiro João Victor, camisa 4 do Inter, ampliou o marcador no Estádio Alceu Carvalho.
Com os resultados, Grêmio e Inter lideram a chave com 9 Pontos, porém o Imortal, tem maior saldo de gols e é o primeiro, porém no próximo sábado tem Grenal, as 21:00 da noite, em jogo que decide a liderança isolada da chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário