sábado, 17 de janeiro de 2015

COPA SANTIAGO: INTER VENCE NO FIM E AVAÍ FAZ MAIOR GOLEADA DO TORNEIO !

Nesta sexta, tivemos duas partidas, válidas pelo Grupo B da Copa Santiago. A partida de abertura do dia, envolvia os catarinenses do Avaí, contra um dos representantes do Centro-Oeste do País, o Gama do Distrito Federal. 

E a partida, era muito importante para o Gama, que precisava vencer o adversário de qualquer jeito, enquanto que, para o Avaí, ela valia a liderança isolada da chave.

E os catarinenses trataram de finalizar as chances de classificação do Gama, com uma bela goleada aplicada, ou popularmente conhecida como chocolate, pois o Avaí abriu a fábrica de gols e venceu o jogo por ``míseros´´ 8 a 2.

E os dez gols da partida foram marcados por Baiano, que se tornou o artilheiro da Copa, depois de marcar três tentos, Juninho, que marcou dois, Lucas Lovati, Alemão e Caíque. Já Gabriel e Ítalo Andrade, marcaram os gols do Gama-DF.

Avaí goleia e despacha o Gama. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Já na partida de fundo, também válida pelo Grupo B da competição, o Internacional enfrentou o Independiente , do Equador, em confronto direto por uma das vagas do G-4.

E diante do gramado totalmente estragado pela chuva de ontem, o Colorado levou a melhor sobre os sul-americamos, porém somente venceu o jogo nos acréscimos do segundo tempo, pelo placar de 2 a 1.

Quem balançou as redes do Estádio Alceu Carvalho, pelo lado do Inter foram os jogadores Pedro e Gabriel, enquanto que Andy, marcou para os equatorianos.

Com o resultado, o Internacional retornou ao G-4 do Grupo B, a frente do próprio Independiente-EQU, com 7 Pontos, enquanto que os equatorianos permaneceram no G-4, na frente do Juventude, pelo saldo de gols.

Partida num gramado judiado pela chuva. Fotos: Ieda Beltrão
Inter supera gramado ruim e vence. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário