sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

COPA SANTIAGO: RODADA DE QUARTA E QUINTA-FEIRA

Nesta quarta e quinta-feira, tivemos o fechamento de uma rodada que era para ser jogada somente na quarta, mas que devido a chuva, acabou adiando duas partidas para esta quinta-feira, fazendo com que toda a tabela fosse adiada em um dia. 

Na quarta-feira, tivemos das três partidas marcadas para o dia, somente uma realizada, valendo pelo Grupo B da 27ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, entre os equatorianos do Independiente e os brasilienses do Gama, onde para ambas as equipes, o jogo era de vida ou morte para ambos. 

E o resultado da partida, foi o pior para a equipe distrital do Brasil, que além de ser derrotado, foi derrotado de goleada pela equipe sul-americana, de lavada, pelo placar de 5 a 1.

E os gols equatorianos foram marcados por João e Jaramillo, duas vezes e Manchita, fechando o placar. Já o gol de honra do Gama, foi marcado por Mateus. 

Com o resultado, o Grupo B ficou bem equilibrado, porém teríamos de esperar o resultado da partida Grêmio x Juventude.

Fotos: Ieda Beltrão
Independiente não toma conhecimento e goleia. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Já na quinta-feira, tivemos as duas partidas adiadas de quarta, onde a primeira partida era válida, pelo Grupo A da competição, entre os chilenos da Universidad de Chile e os catarinenses do Criciúma.

E a vitória, ficou com a equipe chilena, que precisou somente de um placar magrinho, para vencer o Tigre, pelo placar de 1 a 0, com o gol marcado pelo jogador Recabarren.

Com o resultado, a La U, ainda está em segundo no Grupo A, mas somente a um ponto do São José-POA, já o Tigre, está com somente a um ponto no torneio, a frente apenas da Aparecidense-GO.

Uma bela partida na tarde desta quinta. Fotos: Ieda Beltrão
La U vence a segunda partida no torneio. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

E por fim, o Grêmio enfrentou o Juventude em uma partida, que foi totalmente diferente da partida anterior, pois quando a partida iniciou, a chuva também despencou do céu da cidade de Santiago, atrapalhando bastante o rolar da bola no gramado do Estádio Alceu Carvalho.

Mas que não atrapalhou, as equipes de balançar as redes. Tanto que o time que balançou mais as redes, foi o Tricolor, que mesmo saindo perdendo, venceu de virada a equipe caxiense, pelo placar de 3 a 1.

E os gols da partida foram marcados por Marcos, Conrado e Lucas, pelo Grêmio, enquanto que Baiano abriu o placar para o Alviverde.

Com o resultado, o Grêmio assumiu a liderança do Grupo B, com 7 pontos, enquanto que o Juventude permaneceu nos quatro pontos.

Muita chuna no Estádio Alceu Carvalho. Fotos: Ieda Beltrao
Grêmio vira batalha ´´aquática`` para vencer o Papão. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário