Na noite desta sexta-feira foram jogados os confrontos das semifinais da Copa Santiago de Futebol Juvenil, com as semifinais sendo entre Internacional e Palmeiras e Juventude e Grêmio.
No primeiro duelo, entre colorados e palmeirenses, quem levou a melhor foi a equipe de São Paulo, que venceu a partida, pelo placar de 2 x 1, com os gols do alviverde imponente, sendo marcados por Juninho, camisa 17, no final da primeira etapa, aos 38 minutos, e pelo artilheiro até o momento da Copa, o camisa 11 Luan, aos 35 do segundo tempo, enquanto que, o colorado chegou a empatar a partida, graças ao gol contra, marcado pelo zagueiro Naves, camisa 3 do Palmeiras.
Já na partida de fundo, o duelo foi entre Juventude e Grêmio, onde uma equipe tentou se sobressair a mais do que a outra, no caso o Tricolor Gaúcho, porém pecou nas finalizações, enquanto que a equipe de Caxias do Sul, amarrava o jogo, quase todo o tempo. E com isso os gols somente saíram no segundo tempo, com o Grêmio inaugurando o placar, de cabeça, aos 8 minutos, marcado pelo zagueiro Lucão, porém cinco minutos depois, em uma jogada puxada pelo lado esquerdo de ataque do Papo, o centro-avante Theylor, empatou de cabeça. após rebote dado pelo goleiro Ruan.
Com isso a partida foi para os pênaltis, onde o Juventude converteu todas as suas cobranças, enquanto que o Grêmio, desperdiçou a terceira e a quarta cobrança, onde o goleiro Marlon, defendeu as cobranças de Valber e Pedro Cuiabá. No final, acabou que a dupla Gre-Nal acabou ficando de fora da decisão.
A final entre Palmeiras e Juventude, será disputada na manhã deste domingo, dia 26, às 10:00, com transmissão pela TV Brasil, TVE e EAV TV, no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário