quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

COPA SANTIAGO: PARAGUAIOS APLICAM MAIOR GOLEADA DA COPA, INTER GANHA MAIS UMA, E GRÊMIO GOLEIA NO CLÁSSICO

Ontem, tivemos a abertura da segunda rodada, do Grupo A da competição, com o primeiro duelo do dia, foi entre as equipes estrangeiras e que na primeira rodada, ambas perderam para a dupla Gre-Nal. No caso 3 de Febrero-PAR e Albion-URU, em partida disputada de manhã no Estádio Municipal Nery Cardoso.

E podemos dizer, que uma equipe dominou o jogo durante os oitenta minutos, e foi a equipe paraguaia, que aplicou impiedosos 5 x 0 nos uruguaios, com os gols sendo marcados, um na etapa inicial, e os outros quatro no segundo tempo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre
Paraguaios não tomam conhecimento do Albion e goleiam. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago
Já no primeiro jogo da rodada noturna, no Estádio Alceu Carvalho, o Internacional enfrentou os catarinenses do Figueirense, e mesmo não fazendo uma boa atuação, acabou saindo com os três pontos na conta, graças ao tento marcado pelo atacante Thomas Bueno, que saiu do banco de reservas, aos dezessete minutos da etapa final, e aos vinte e três, marcou o gol da vitória colorada.

Com isso, o Internacional, assumia provisoriamente a liderança da chave, porém esperando o resultado da partida de fundo entre Grêmio e São José-POA.

Inter comemora o gol da vitória sobre o Figueira. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago
E por falar na partida de fundo, assim como foi no jogo matinal, a equipe vencedora foi superior durante os oitenta minutos da partida, no clássico citadino entre Grêmio e São José-POA, em um confronto, que definiria quem ficaria com a liderança, e o Tricolor Gaúcho, com vinte minutos do primeiro tempo, já tinha 2 a 0 a seu favor no placar, com os gols sendo marcado aos 14 minutos, por Kevin, camisa 9 do Grêmio, e aos 17, concretizado por Léo Fenga, dono da camisa 7.

Por fim, na segunda etapa, os tricolores trataram de definir o confronto, com mais dois gols em um intervalo de dois minutos, sendo o terceiro, marcado por Sarará, camisa 8 e que vem sendo muito destacado nesta Copa, e aos 22 minutos, com o tento sendo concretizado por Pedro Cuiabá, dando pontos finais a partida.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, criança e atividades ao ar livre
Grêmio não dá chances e goleia na 2ª Rodada da Copa. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário