Nesta quarta-feira, tivemos jogos pela segunda rodada do Grupo B, e em situações diferentes. Na primeira partida, jogada de manhã e com sol no Estádio Municipal Nery Cardoso, se enfrentaram Nacional-URU e Palmeiras, e quem saiu com a vitória foi o Alviverde Imponente, que venceu a partida, de virada, por 2 x 1. Os gols palmeirenses foram convertidos por Renan, aos 37 minutos do segundo tempo, e por Pablo Ruan, dois minutos mais tarde. Antes, aos 29 minutos, também no segundo tempo, Andres Ribas abriu o escore para o Nacional-URU.
|
Palmeiras vira sobre Nacional-URU no Nery Cardoso. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Já na rodada noturna, com condições totalmente adversas, no caso chuva, gramado molhado, bola lisa, o anfritião Cruzeiro encarou os peruanos do Alianza Lima, e saiu com três pontos, tendo os gols do time local marcados por Nikolas aos 7 minutos da etapa inicial, o santiaguense Lucas Christofari converteu de pênalti aos 10 minutos da etapa final, Piolho, também de pênalti, marcou aos 19 e por fim, nos acréscimos, Bruno fez o quarto gol do Cruzeiro. Já os gols do Alianza Lima, foram marcados por Fernandez aos 10 minutos da etapa inicial e por Cavero aos 13 do segundo tempo.
|
Cruzeiro vence Alianza Lima e empolga a torcida. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
E para encerrar a segunda rodada do Grupo B, tivemos o duelo das duas equipes que venceram suas partidas de estreia, no caso Santos e Juventude. E quem saiu com a vitória foi a equipe da Serra Gaúcha, que abriu 2 x 0 no marcador, com Júlio, no começo da etapa inicial, e depois com Theylor, no começo da etapa final, já o Peixe descontou o marcador com Yalle, aos 17 minutos do segundo tempo, mas que não impediu a vitória do Papo, e a liderança isolada do Grupo.
|
Juventude leva a melhor no confronto dos líderes e assume a liderança isolada do Grupo B. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Nenhum comentário:
Postar um comentário