quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR: COMEÇA A SEGUNDA FASE !

No início da noite desta segunda-feira, tivemos o início da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com duas partidas envolvendo os campeões dos Grupos A, B, C e D da Copinha. O primeiro embate, foi realizado na cidade de Lins, entre os campeões do Grupos C e D, no caso, entre o Goiânia, de Goiás, campeão do Grupo C, realizado em Catanduva, contra o Linense, campeão do Grupo D e algoz do atual campeão Santos.

E o Goiânia, aprontou mais uma em São Paulo, pois venceu o time da casa pelo placar de 3 a 1, com gols de Marcinho, de pênalti, aos 13 da primeira etapa, Ivamar, aos 28  e Rafael, aos 30 segundos da segunda etapa. Já o time de Lins, descontou com descontou aos 14 minutos da primeira etapa, com Gabrielzinho e aos 32 da segunda etapa, com Luizinho.

Goiânia x Linense, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Divulgação / J. Serafim)
Jogadores do Goiânia comemoram gol em Lins. Foto: J. Serafim

E o adversário do Goiânia, vai ser nada mais nada menos, do que um dos times do Brasil, que ainda não ganhou a Copinha. Estamos falando do Grêmio, líder do Grupo B, jogado em São José do Rio Preto, que no segundo jogo do dia, enfrentou a equipe do Paraná Clube, campeão do Grupo A, jogado em Tanabi. E o Grêmio, precisou suar a camisa para vencer a convincente equipe de Curitiba, pois durante os 90 minutos, a partida acabou empatada em 1 a 1, onde Luís Felippe abriu o placar, aos 34 minutos da primeira etapa. Mas no segundo tempo, o jogo mudou de vez, pois o Grêmio já havia levado o empate, após finalização de Alex Brilhante e consequentemente, perdeu o zagueiro Lucas Dias, expulso após carrinho por trás.

E daí, com o jogo empatado, tivemos as decisões direto da marca do cal, onde os dois times acertaram nove cobranças cada um. Mas na hora da cobranças efetuadas pelos goleiros, apareceu o herói da noite. Sim, e este herói, foi o goleiro Gritti, que defendeu a cobrança de Lucão e, ainda por cima, converteu a sua cobrança, para o Tricolor vencer a disputa por 10 a 9 e seguir em busca do título.

Goleiro Gritti, do Grêmio, na Copa São Paulo 2015 (Foto: Marcos Lavezo)
Gritti: O herói da noite gremista em São José do Rio Preto. Foto: Marcos Lavezo

Nenhum comentário:

Postar um comentário