quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

COPA SANTIAGO: SÃO DEFINIDOS OS ADVERSÁRIOS DA DUPLA GRENAL NA SEMIFINAL !

Nesta quarta-feira, tivemos a definição dos outros dois semifinalistas da 27ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, onde tivemos dois jogos, sendo que a primeira partida foi o clássico catarinense entre Avaí, líder do Grupo B, contra o Criciúma, 4º Colocado do Grupo A, em partida realizada no Estádio Municipal Nery Cardoso, que teve que sediar o confronto, devido às más condições do Alceu Carvalho.

E o catarinense que sobrou na competição, e que vai encarar o Internacional, de novo, é o Avaí, que venceu o Criciúma, pelo placar de 2 a 0. E os gols da partida foram marcados por Renan, que guardou duas vezes na rede do Tigre.

Com o placar final, o Avaí irá jogar a semifinal nesta quinta, as 7 e 30 da noite, contra o Colorado, cuja equipe de Florianópolis, venceu o Internacional, na primeira fase, pelo placar de 2 a 0.

Avaí vence clássico estadual e vai a semifinal. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago
Já no jogo de fundo, de noite, tivemos a outra semifinal, que foi um duelo sul-americano, entre os chilenos da Universidad do Chile-CHI e os equatorianos do Independiente, onde tivemos muitos gols na partida.

E por falar em muitos gols, quem levou a melhor no confronto foi o Independiente, que goleou a La U, sem dificuldades pelo placar de 4 a 1.

E os gols da partida, foram marcados por Manchitas, Alejandro, Wilter e Julio, para o Independiente, enquanto que, Romo marcou o gol de honra da equipe chilena.

Com o resultado, o Independiente, vai jogar amanhã contra o Grêmio, equipe que, ao mesmo exemplo do Avaí contra o Internacional, também foi derrotada pelos equatorianos na primeira fase, pelo placar de 3 a 1.

Equatorianos vencem os chilenos. Fotos: Ieda Beltrão
Independiente-EQU vence duelo da América do Sul. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago





Nenhum comentário:

Postar um comentário