quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

COPA SANTIAGO: DUPLA GRENAL VENCE E ESTÁ NA SEMIFINAL !

Na noite desta terça-feira, tivemos o início da fase final do torneio, começando com dois confrontos de quartas-de-final, onde ambas envolvia a dupla Grenal.

No jogo de abertura, o duelo foi um clássico da capital do Estado do Rio Grande do Sul, entre Grêmio e São José, 2º e 3º colocados de seus grupos.

Nesta partida, tivemos muita intensidade somente na primeira etapa, onde os cinco gols da partida foram marcados.

E o placar da partida foi bem disputada, mas que ao fim dos oitenta minutos, deu a vitória do peso da camisa, que neste caso, foi o Grêmio, que venceu o São José, pelo placar de 3 a 2. E os gols da partida, foram marcados por Erick, Luiz Henrique e Tupa(Contra), para o Grêmio, enquanto que Yan e Alexandre descontaram para o Zequinha.

Com o resultado, o Tricolor está classificado para a semifinal, onde enfrenta o vencedor do confronto Universidad do Chile-CHI e Independiente-EQU. Já o Zequinha, volta a Porto Alegre, de cabeça erguida, pois fez uma boa campanha na 27ª Copa Santiago de Futebol Juvenil.

Grêmio garante classificação para a semi final. Fotos: Ieda Beltrão
Grêmio sofre, mas avança. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago
Já na partida de fundo, o anfitrião Cruzeiro, enfrentou a tradicional equipe do Internacional, onde tentou tomar as rédeas do jogo, mas no fim, a experiência, o peso da camisa e o físico do time colorado fez a diferença, pois no fim, o Interncacional venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

Os autores dos gols da partida foram: Pedro e Matheus Faut(2) para o Internacional, enquanto que Pedro descontou para o Cruzeiro.

Inter chega a semi final. Fotos: Ieda Beltrão
Inter leva a melhor sobre anfitrião. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Com isso, as semifinais serão estas:

Quinta-Feira:

19:30 - Avaí ou Criciúma x Internacional
21:30 - Universidad do Chile ou Independiente-EQU x Grêmio



Nenhum comentário:

Postar um comentário