A primeira partida realizada foi entre Zenit, da Rússia contra a grande equipe do Borussia Dortmund, atual vice-campeã européia, realizada no estádio Petrovsky, e o Borussia mostrou ao Zenit a que veio, e venceu o jogo em grande estilo, com um placar favorável de 4 a 2, com dois gols anotados por Lewandowski, um aos 16 minutos e o outro aos 25 minutos da etapa final, e os outros dois gols marcados por Mkhitaryan, aos 3 e Marco Reus completou o escore aos 4 minutos da etapa inicial. Shatoy, aos 12 minutos e Hulk, de pênalti, aos 23 do segundo tempo, descontaram para o time russo.
Com o resultado, o Zenit precisará fazer o impossível, que é marcar três gols na casa do Borussia, enquanto que o time alemão pode perder por um ou dois gols de diferença, desde que os placares sejam 2 a 0 ou 3 a 1, que mesmo assim segue na competição.
Lewandowski marca dois e decide jogo para o Borussia. Foto: Getty Images |
Já no outro confronto desta tarde, a equipe do Olympiakos, da Grécia, recebeu no estádio Georgios Karaiskakis, a tradicional equipe do Manchester United, que atualmente está em uma crise complicada. Crise que ficou ainda mais complicada, pois a equipe inglesa foi derrotada pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Domínguez, aos 38 da etapa inicial, após desviar chute de Maniatis e enganar De Gea, e o golaço da partida aos 10 do segundo tempo, marcado por Joe Campbell, emprestado ao Olympiakos, pelo Arsenal, onde ele aplicou uma caneta em Carrick e finalizou de perna esquerda.
Com o resultado, o Manchester precisa vencer a partida por três gols de diferença, se quiser avançar às quartas, enquanto que a equipe grega pode empatar, perder por um gol de diferença, ou até por dois gols de diferença, desde que marque um gol na casa do Manchester.
Campbell comemora o golaço marcado. Foto: AP |
16:45 - Galatarasay x Chelsea. Transmissão: Sports+,
16:45 - Schalke 04 x Real Madrid. Transmissão: Band, ESPN BRASIL, SPORTS+ (VT logo após Galatasaray x Chelsea)
Nenhum comentário:
Postar um comentário