Hoje, tivemos mais duas partidas pela Pré- Libertadores, e as duas partidas envolviam times brasileiros precisando reverter a vantagem dos adversários.
No Maracanã, o Botafogo precisava vencer a equipe do Deportivo Quito, do Equador, por dois gola de diferença, para avançar ao Grupo 2, porém, podemos considerar que após ao final da partida, a tarefa não foi difícil, porque o Fogão arrasou o Deportivo Quito, pelo placar de 4 a 0, com três gols de Wallyson, ex-Cruzeiro, sendo que eles foram aos 36 minutos da etapa inicial e aos 20 e 34 minutos da etapa final, além do gol de Henrique, jà nos acrèscimos.
Com o resultado, o Botafogo entrou no Grupo 2 da Libertadores, onde estão Independiente Del Valle- EQU, San Lorenzo-ARG e Union Española-CHI.
Wallyson resolve a parada para o Fogão. Foto: GE
Já na Vila Capanema, em Curitiba, o Atlético-PR recebeu a equipe do Sporting Cristal, do Peru, precisando apenas vencer a partida por um gol de diferença, após ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, em Lima, no Peru. E conseguiu, porém, a classificação veio com muito sofrimento, após a disputa de pênaltis.
Os gols foram marcados todos no segundo, sendo os do Atlético, marcados por Manoel, aos 14 minutos do segundo tempo e Éderson, de pênalti, aos 50 minutos da etapa final, enquanto que o Sporting Cristal marcou com Ávila, também aos 14 da etapa final.
Nos pênaltis, vitória do Furacão por 4 a 3. Éderson, Fran Mérida, Natanael e Mosquito converteram para o Furacão, enquanto que Lobatón, Cazulo e Advíncula marcaram para o Sporting.
Com o resultado, o Atlético entra no Grupo 1, ao lado de The Strongest-BOL, Universitario-PER e Vélez Sarfield-ARG.
Weverton, herói da classificação. Foto: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário