COPA SUL-AMERICANA: PONTE PRETA RESISTE ATÉ O FIM E CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO PARA AS QUARTAS DE FINAL
A Ponte Preta está classificada para as quartas de final da Copa Total Sul Americana, mesmo perdendo para o Deportivo Pasto, da Colômbia, por 1 a 0, em Pasto. Isso porque a Ponte venceu o primeiro jogo por 2 a 0 em Campinas.
Desde o início de jogo, o Deportivo Pasto vinha ao ataque, pois precisava de dois gols para levar a decisão para os pênaltis, enquanto que a Ponte vinha com o resultado obtido em Campinas. No primeiro tempo, aos 4 minutos, quase saiu o gol do time colombiano, mas a finalização de Mauricio Mina saiu para fora, enquanto que a primeira chegada ao gol de Lucero Álvarez, só aconteceu aos 33 minutos, com Alef. Logo após, a equipe do Deportivo Pasto teve duas chances de marcar o primeiro gol. A primeira aos 39, com Júlian Lalinde e a outra aos 43, com Fram Pacheco acertando a trave de Roberto.
No segundo tempo, aconteceu a mesma situação, o Pasto buscando o ataque e a Macaca apostando no contra-ataque. E não demorou muito para sair o gol do Deportivo Pasto, pois aos 7 minutos Pacheco dá uma assistência a Mina, que bate no contrapé de Roberto. Pasto 1 a 0, porém o resultado ainda classificava a Ponte. Aí aos 28 minutos, de novo ele, Mina teve outra chance para marcar, mas desta vez, Roberto segurou firme a bola. E o tempo foi passando e passando, até que aos 37 minutos, teve uma verdadeira blitz na área da equipe de Campinas, pois Mina acertou um chute na trave e a bola sobrou para Lalinde que não conseguiu domina-lá no rebote para marcar o gol que levaria o jogo para os pênaltis. E a Ponte só respirou aliviada quando o juiz Marlon Escalarte, da Venezuela, encerrou o jogo aos 48 minutos. Festa da Ponte Preta, que nas quartas de final do torneio sul-americano, vai encarar o temido Vélez Sarsfield, da Argentina.
Ponte Preta, classificada na Sul-Americana.
Foto: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário