quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ENTREVISTA: FELIPE, VOLANTE DO CRUZEIRO/STGO

O volante e capitão do Cruzeiro de Santiago nesta Copa Santiago, Felipe, respondeu algumas perguntas ao blog, falando da experiência que teve na copa, da campanha e também do seu provável futuro, confira:

FS - Primeiramente, parabéns independente de resultados. Independente da eliminação, jogar a copa, ter experiências com equipes de nome no futebol brasileiro e internacional, o que tu tirou de aspectos positivos da experiência que teve na copa?

Felipe - Valeu bruxo. É uma experiência que jamais tinha tido antes, com certeza vou levar pro resto da minha vida, tanto como jogador e como pessoa, porque a copa te exige, não só técnico e físico, mas um psicológico muito bom, pra saber digerir situações tanto dentro do campo ou extra campo, em curto tempo.

FS - Vocês tiveram cinco jogos, um empate, uma vitória e três derrotas. Tu, como capitão, o que acha que faltou pro time ter um desempenho melhor na copa?

Felipe - Faltou equilíbrio, pode ter sido técnico, físico ou emocional, ninguém sabe por que acontecia, jogos que o time estava lá em cima e outros lá em baixo, fizemos dois jogos de superação, contra Inter e Guarany e não conseguimos repetir isso em outros jogos. Também fomos muito prejudicados pela tabela, tendo muito pouco tempo de descanso, enquanto outras equipes tinham muito mais tempo de recuperação.

FS - Teve torcedores que de certa forma culparam o Avaí da eliminação de vocês, pois dependiam deles na última rodada. Tu acha correta a análise desses torcedores?

Felipe - O pensamento do torcedor é diferente de quem joga a competição, o torcedor é apaixonado e às vezes fala coisas pra tentar tirar um pouco a culpa do time, mas os verdadeiros culpados pela não classificação fomos nós, mesmo sem estrutura alguma todo mundo esperava resultados, que infelizmente não aconteceram.

FS - Qual a expectativa pra esse ano, vai continuar os trabalhos com o Cruzeiro, ou tem alguma proposta de algum clube da copa, como é que vai ser, o que espera desse 2013 na tua vida em questão de futebol?

Felipe - Nada definido, não pretendo continuar aqui, algumas oportunidades surgiram, graças a Deus, vou analisar e ver o que vai ser melhor pra mim.

FS - Valeu pela atenção e paciência e boa sorte no futebol.

Felipe - É uma satisfação conversar com esse amigo, que sempre nos acompanhou, eu que agradeço, até a próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário