quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COPA SANTIAGO CHEGA AS SEMI-FINAIS

Eram 11. Agora só restam 4. Nesta Quarta, foram definidos os 4 semi-finalistas da Copa Santiago de Futebol Juvenil, em jogos que ocorrem na próxima Sexta.

INTER VENCE FRÁGIL TIME DO NACIONAL


O primeiro jogo da tarde ficou por conta de Inter e Nacional. Na primeira fase, o colorado havia vencido por 7 x 0. Em jogo morno, o Inter venceu tranquilo, mas sem apresentar o futebol bom das primeiras partidas. O Nacional não criou nada, o que facilitou aos colorados. Alex em belo chute fez o primeiro do Inter. Otávio chutou na trave e na sobra, Maurides, goleador da copa, fez o segundo. Otávio merecia o dele. Recebeu de Maurides e encobriu o goleirão uruguaio: golaço. Fim de jogo, Inter na semi-final, vitória pelo placar de 3 x 0.

GRÊMIO ARRANCA EMPATE E VENCE NOS PENALTIS


Em um jogo de muitos erros e poucas jogadas de criatividade e efetividade, Grêmio e Danúbio foram para os penaltis. O Danubio abriu o placar do jogo com Rodrigo. O Grêmio empatou após cobrança de falta e desvio de cabeça de André. Empatado, o jogo foi para os pênaltis. Tranquilo, o Grêmio converteu todas as cobranças e viu o adversário errar uma. Grêmio classificado, sem muito brilho, mas na semi-final.

CRUZEIRO FAZ HISTÓRIA E AVANÇA 


O Cruzeiro entrou em campo contra a Universidad de Chile em busca de uma vaga  para as semi-finais do torneio. O time santiaguense dominou a partida, sofrendo poucos sustos e criando muitas oportunidades de gol. Rafael e Mauri tiveram as chances mais claras de gol, mas desperdiçaram. La U tentou responder, mas também não marcou. Bola parada, a saída. Andrei cobrou falta e a bola foi desviada, mas o juíz da partida deu o gol para o camisa 8 do raposão. A história está feita. Em um campeonato formado por grandes campeões da libertadores, do mundo e da copa sul-americana, o Cruzeiro chega as semi-finais e enfrentará o Internacional.

PALMEIRAS VENCE SANTOS NOS PENALTIS


Em jogo ruim, Palmeiras e Santos decidiram a vaga nas penalidades. No tempo normal, o jogo terminou em 1 x 1. Nos penaltis, melhor para o Palmeiras, que não errou nenhuma de suas cobranças e viu o rival acertar uma cobrança para fora. O Palmeiras tinha até melhor qualidade técnica para passar no tempo normal, mas isso não aconteceu. Justiça oi feita nos pênaltis, onde o clube conquistou a vaga nas semi-finais para enfrentar o Grêmio.

Os jogos da semi-final ocorrem na Sexta-Feira e são:

19h - Internacional vs Cruzeiro de Santiago
21h - Grêmio vs Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário