O jogo começou tenso, com muita reclamação e muitas faltas. Mas logo depois, o Coritiba melhorou e começaram as boas chances. Prass segurou um chute de Bill e na sequencia Diego Souza parou em Edson Bastos. O Coritiba melhorou e dominou. Bill levava perigo, Anderson Aquino organizou o jogo e Rafinha viajava nas laterais do campo. Mesmo assim, o Coxa não chegou ao gol.
Logo no ínicio do segundo tempo, o Vasco mostrou que a conversa no vestiário ajudou. Allan cruzou na cabeça de Alecsandro, que cabeceou contra o chão, como manda o figurino, para abrir o marcador: 1 x 0.
O Coritiba não se abalou. Criou duas oportunidades que obrigaram Fernando Prass a fazer defesas difíceis. As duas equipes, então, sentiram o cansaço e o ritmo diminuiu muito no jogo. Mas no final, o Coritiba fez o que deveria, foi para a pressão para buscar um gol que seria muito importante. Fernando Prass trabalhou mais algumas vezes e aos 47, Emerson quase marcou para o Coritiba. Mas o Vasco controlou o nervosismo e saiu com a vitória.
Na próxima Quarta-Feira as duas equipes decidem a Copa do Brasil, no Couto Pereira em Curitiba. E nada está definido.
Alecsandro comemorando seu gol |
Nenhum comentário:
Postar um comentário