quinta-feira, 16 de junho de 2011

EMPATE MORNO NA FINAL DA LIBERTADORES

O Santos foi a Montevidéu encara o Peñarol, em jogo válido pela grande final da Copa Libertadores de 2011.

Em um jogo pegado, o placar não saiu do zero a zero. Neymar e Martinuccio, estrelas dos dois lados, não conseguiram fazer a diferença.

Na primeira etapa as melhores chances ficaram do lado uruguaio, a melhor delas foi com Darío Rodriguez, que tentou encobrir Rafael, mas a bola foi por cima da meta. Com os erros de Elano na articulação, o Santos não conseguia chegar com perigo. Na volta do intervalo, a equipe paulista teve chances melhores de gol, mas parou no goleiro Sosa. O Peñarol também assustou, mas parou em Rafael.

Os uruguaios ainda tiveram um gol anulado, aos 40 minutos Alonso recebeu cruzamento em diagonal, por baixo e desviou livre para o gol, mas o bandeira marcou corretamente o impedimento.

As emoções finais ficaram para a segunda partida, na próxima Quarta, 22, no Pacaembu, em São Paulo.

Santos e Peñarol precisarão de um gol e por isso devem se atirar par ao ataque, o que dará mais emoção ao jogo. As duas equipes contam que seus craques possam fazer a difenrença... Quem levará a melhor ? Neymar ou Martinuccio ? Santos ou Peñarol ? Boa Sorte para os dois e veremos no próximo jogo.

Zé Eduardo na partida do Santos contra o Peñarol (Foto: Reuters)
Santos desperdiçou boas chances

Nenhum comentário:

Postar um comentário