segunda-feira, 23 de maio de 2011

MERCADO DA BOLA

GRÊMIO ANUNCIA MIRALLES


O Grêmio fechou a contratação do atacante Argentino Ezequiel Miralles, do Colo-Colo. O valor da negociação girou em torno de US$ 2,3 milhões. Miralles assinará um contrato de 3 anos com o tricolor gaúcho. Outro clube que estava envolvido na negociação era o Santos, que chegou a apresentar proposta, mas o jogador preferiu o clube gaúcho, alegando que era mais a cara dele.

Além de Miralles, o clube gaúcho segue o jogador Paredes, também do Colo-Colo e o volante Gilberto Silva, do Panathinaikos.

Maylson deixou o clube para jogar pelo Sport e o atacante Borges provavelmente deixará o Grêmio para defender o Santos.


Miralles em ação pelo Colo-Colo


CORINTHIANS APRESENTA ALEX


O Corinthians acertou a contratação do meio-campo Alex, que estava no Spartak Moscou. O jogador assinou um contrato até 2014.

O Corinthians ainda negocia a vinda de Seedorf, do Milan e Fábio Simplicio, da Roma. Outro destaque é para a saída de Dentinho, que deixou o clube para defender as cores do Shakhtar, da Ucrânia.

Também chega ao time o volante Edenílson, destaque do Gauchão pelo Caxias e o ex-Fluminense Sheik, que estava sem clube.

 
Alex quando atuou no Internacional


INTERNACIONAL CONTRATA TRÊS DESTAQUES


O colorado gaúcho investiu nos destaques. Gilberto, destaque do Santa Cruz no primeiro semestre, agora é jogador do Inter. O jogador ficará no clube por três temporadas. Outro destaque contratado pelo colorado é o atacante Siloé, do Horizonte/CE.

Além desses, o Inter ainda trouxe Jô, meio-campista destaque do Cruzeiro de POA, na bela campanha da equipe no Gauchão.

Como podemos ver, o colorado está preocupado com o setor ofensivo, já que Damião deve defender a seleção brasileira na Copa América.


Jô, do Cruzeiro de POA


Siloé, destaque do Horizonte/CE



Gilberto marcou 12 gols pelo Santa no Pernambucano


MARTINUCCIO NO PALMEIRAS


O Palmeiras fechou com o meio-campo do Peñarol Martinuccio, mas só anunciará depois da Libertadores. A negociação girou em torno de 800 mil reais (500 mil dólares). O jogador vem sendo destaque do Peñarol na Libertadores, dono da camisa 10 ele ajudou seu time a chegar a semi-final da competição.

Além de Martinuccio, o verdão fechou com o atacante Maikon Leite, do Santos.


Martinuccio fez um gol diante do Inter na Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário