Os estaduais 2011, estão entrando em suas últimas fases.
NEYMAR E GANSO, DE NOVO, BOTAM SANTOS NA FINAL
Como em 2010, brilhou a estrela de Neymar e Paulo Henrique Ganso. Os meninos da vila surgiram no segundo tempo, para ajudar o Santos a vencer o São Paulo por 2 x 0, no Morumbi.
No primeiro tempo, o time da casa jogou melhor e assumiu o jogo. Boas chances, mas nada de gols. No segundo tempo, o técnico Muricy Ramalho, mexeu no time do Santos. Modificou o esquema para 3-5-2, dando mais liberdade para os meias Ganso e Elano. E assim, que aos 15, saiu o primeiro. Falta rápida cobrada pra Ganso, o craque santista cruzou na cabeça de Elano: 1 x 0. O São Paulo, então, foi para o tudo ou nada. Pouco adiantou. Criou pouco e em um contra-ataque, Ganso, sempre ele, deu um passe fantástico no meio da zaga tricolor, Neymar apareceu e foi para cima, chegou na área e ficou sem angulo, então, o menino, com tudo de craque que tem, parou, olhou e rolou, para o meio da área, de onde chegava Ganso, que bateu e fez: 2 x 0.
Neymar e Ganso decretavam ali mais uma vitória do Santos em clássicos contra o São Paulo. Agora, os meninos da vila irão a luta, pelo Bi Campeonato Paulista.
Com Ganso e Neymar em alta, Santos na final
Nenhum comentário:
Postar um comentário