domingo, 8 de maio de 2011

ESTADUAIS 2011

VIÇOSA BRILHA, GRÊMIO VIRA E LARGA NA FRENTE

No Beira-Rio, o Inter recebeu o Grêmio para o 1º jogo da final do Gauchão. O jogo começou movimentado, as duas equipes buscando o ataque. Aos 8 minutos, Sóbis escorou de dentro da area, para Andrezinho que chegou livre para decretar: 1 x 0. O Grêmio então, teve duas chances claras, mas Junior Viçosa desperdiçou. O Inter também veio e Marcelo Grohe fez boas defesas. Aos 38 do 1º, ele, que ja havia perdido duas chances claras, Junior Viçosa, disputou no alto com Renan e desviou por cima do goleiro: 1 x 1.
A arte de tomar gol antes do primeiro minuto de jogo, perseguiu o Inter. Contra o Peñarol, aos 15 segundos. E desta vez, com 50 segundos, Leandro tabelou com Viçosa e chutou de bico no cantinho de Renan: 2 x 1 Grêmio. A partir daí, o Inter sumiu em campo e o Grêmio envolveu o time colorado. Leandro passeava na zaga colorada, até ser substituído. Aos 36 minutos, cruzamento na cabeça de Damião, que completamente livre, empatou: 2 x 2. Quem diria. o Grêmio era melhor no jogo e cedia o empate. Mas, aos 41 minutos, Lúcio, que havia entrado no segundo tempo, cruzou na medida, perfeito, nas costas da zaga, Renan saiu e não achou nada, pois ele, Junior Viçosa, apareceu e de novo desviou por cima do goleiro colorado: 3 x 2.
Estava decretada a vitória tricolor. Merecida, por sinal.

tinga douglas  internacional x grêmio (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
Grêmio melhor, sai com a vantagem

SANTOS E CORINTHIANS FICAM NO ZERO

Boas chances, bolas na trave, defesas e nada de gols. Assim eu resumo Santos x Corinthians, no 1º jogo da final do Paulistão. A decisão, ficará para o dia 15 na Vila Belmiro. Qualquer empate, leva para os penaltis. No Santos, Paulo Henrique Ganso saiu ainda no intervalo, com dores na coxa, grande desfalque.

neymar liedson santos x corinthians (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Nem Liédson, Nem Neymar: 0 x 0

GALO VENCE O CRUZEIRO E SAI EM VANTAGEM

Em Sete Lagoas, o Atlético venceu o Cruzeiro por 2 x 1 e ficou a um empate do título. Aos 4 minutos, Mancini cobrou falta e abriu o placar: 1 x 0. O Cruzeiro ficou melhor no jogo. Aos 26, Montillo deixou 3 para trás e tocou para Wallyson, o goleador celeste bateu e marcou: 1 x 1. Patric, lateral do galo, começou a ser vaiado. E o destino traiu a torcida. Aos 36, o jogador bateu cruzado, rasteiro, sem chances para Fábio: 2 x 1. Placar Final.
O Cruzeiro sentiu a derrota e eliminação em casa na Libertadores e agora terá que reverter o resultado para buscar a taça e volta a boa fase.

macinii atlético-mg x cruzeiro (Foto: Agência Estado)
Mancini comemora seu gol: Galo em vantagem

Um comentário:

  1. Parabéns João Vitor. Fico muito orgulhosa ao ler as coisas que tu escreves.Continue assim, fazendo tudo com amor, carinho e dedicação. Eu te admiro muito e vou te ver brilhar assim como meu filho. Bjs

    ResponderExcluir