terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MUNDIAL DE CLUBES

A palavra que usarei para descrever Inter x Mazembe, jogo de hoje pelo Mundial de Clubes é : FIASCO !

O Campeão da América contra o Campeão da África. Todos davam como certo Interncional x Internazionale na final. Mas o colorado de Porto Alegre, tinha pela frente o Mazembe, a tal zebra da competição.

O Inter começou assustando. Primeiro tempo, Inter melhor mas sem gols. No inicio da etapa final, o Mazembe, muito tranquilo, aos 7 do segundo tempo, Kabangu foi deixado absolutamente LIVRE entre dois marcadores. Um deles era o tal de General Bolívar e eu fico me perguntando, por que o tal general não meteu o pé na bola, nao se atirou na frente da bola, ele não queria tanto ser Campeão Mundial ?

Na minha opinião, faltou vontade ao Inter e time sem vontade não vai a lugar algum. Mesmo perdendo, o colorado teve umas ou duas chances obvias de gol na segunda etapa, onde o goleiro Kidiaba fez boas defesas.

O talismã Giuliano, pouco fez, tentou um chute gol, mas não resolveu. A magia de D'Alessandro, parece que foi apagada, não fez absolutamente N A D A no jogo. O guerreiro Guiñazu, voltará pro brasil tonto, por que ele deve estar procurando a bola quando foi entortado por Kaluituka, aos 40 do segundo tempo e deste lance resultou o gol mortal 2 x 0 Mazembe.

Renan, o goleiro do Inter, pouco teve culpa. Kléber, indicado ao premio craque braisleirão na lateral esquerda, acertou um que ouro cruzamento. Sobis, antes da partida falou que ia DESTRUIR no Mundial...tentou uns chutes a gol, mas sem sucesso. Oscar entrou no jogo, mas já era tarde e não teve chances de fazer o diferencial. Tinga, o destaque do Inter pra min, foi o que mais se encontrou em campo e tentou alguma coisa, mas depois foi substituído e só restou a si, assistir o fiasco do banco de reservas.

Mazembe 2 x 0 Internacional. Talvez uma derrota que pese na história do clube colorado. Sábado, dia 18, o Inter poderia estar brigando pelo bi campeonato mundial...mas brigará por um amargo 3º lugar.

14/12/2010, o dia em que em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes unidos, presenciou talvez o maior fiasco da história dos mundiais... a queda do 'GIGANTE' da Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário