terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COPA SANTIAGO

Achei muito bom o nivel de dificuldade da Copa Santiago deste ano (que virá). Apenas três equipes avançam em cada grupo, ao invéz de quatro como foi na ultima edição. Assim, as equipes lutarão mais pelas jogadas, se esforçarão mais, deixando os jogos melhores, mais disputados, mais eletrizantes.

O fato de ter GRENAL logo na primeira fase também é muito bom, deixa a torcida animada, o público comparece mais ao estádio e se estimula a ir ver os demais jogos da copa.

A minha expectativa não é ver Inter e Grêmio jogar, esses eu sei que estão bem preperados. Quero ver o Universidad de Chile, Atlético/PR, Defensor, Danubio esses times que não vem sempre para disputar o torneio, mas que podem ter algum diferencial e qualidade para brigar de igual para igual com a dupla GRENAL.

Aliás, nos últimos dois anos não temos GRENAL na final. Em 2009, o Inter foi campeão e o América Mineiro vice. E neste ano de 2010, o colorado venceu o Gama na final.

Também acho que o Gama, como foi vice-campeão do ano passado deveria ter vindo.

Espero uma grande copa e que o público compareça mais ao estádio, não só em jogos da dupla GRENAL ou do Cruzeirinho, mas em outras partidas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário