No primeiro jogo do dia, o duelo foi entre Juventude-RS e Nacional-URU, e quem saiu com os primeiros três pontos do grupo, foi o Papo, que, inaugurou o marcador no Estádio Municipal Nery Cardoso, com o tento sendo marcado aos nove minutos da etapa final, por Theylor, por sinal, um golaço, já que fez toda a jogada do gol, roubando a bola na intermediária, invadindo a área uruguaia e tocando a bola por cobertura.
Com isso, a equipe da serra gaúcha, começou bem a sua caminhada na Copa, mas na próxima rodada, tem pedreira pela frente, pois encara o Santos, às 21:00 desta quarta-feira, já o Nacional-URU, volta a jogar no Municipal Nery Cardoso, diante do Palmeiras às 10:00.
Juventude supera uruguaios do Nacional na estreia. Foto Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
O time do litoral paulista começou a construir o escore, a partir do primeiro tempo, onde o gol saiu dos pés de Andrey. Já no segundo tempo, saíram os gols restantes, sendo Ângelo Damaceno e David, os autores. Com o resultado, o time paulista assumiu a liderança provisória do Grupo B da competição.
Como já havíamos argumentado antes, o Santos encara o Juventude as 21:00 da noite no Estádio Alceu Duarte de Carvalho, enquanto que o Alianza Lima, também joga no mesmo estádio, mas as 19:00 frente aos anfitriões do Cruzeiro-Stgo.
Santos goleia na estreia. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Porém, na etapa final, também em um lance de bola parada, o Alviverde Imponente chegou ao empate, com Luan, de cabeça, jogando o famoso ''balde de água fria" no time e na torcida.
Com o resultado, Cruzeiro e Palmeiras terminaram a primeira rodada empatados no Grupo B, e o Santos lidera a chave ao lado do Juventude, com três pontos cada, mas o time paulista tem melhor saldo de gols.
Cruzeiro-Stgo empata em sua estréia. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Nenhum comentário:
Postar um comentário