Resultados do Domingo:
No final da tarde de domingo, tivemos uma rodada tripla bem disputada, onde a primeira partida que valia, era pela abertura da 2ª Rodada do Grupo B, entre Gama-DF e Juventude-RS. E era uma partida muito importante, pois as duas equipes estavam em situação complicadissíma no grupo, pois o Gama havia perdido na estréia para o Internacional, enquanto que o Juventude havia empatado na estreia com os equatorianos do Independiente.
E o time que acabou tendo uma rendição com a torcida foi o alviverde gaúcho, que venceu o alviverde distrital, pelo placar de 3 a 1. E os gols foram marcados por Baiano, duas vezes e Caprini, pelo Juventude e Michel pelo lado do Gama.
Com o resultado, o Juventude assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B, mas que não seria provisória, pois teria que esperar o resultado do Grenal, que começaria as dez da noite. Já o Gama, se complicou cada vez mais na competição, pois ficou em último lugar, com nenhum ponto.
Juventude mostra a força de ataque diante do Gama. Foto: Rádio Santiago |
Logo em seguida, tivemos a estréia do anfitrião Cruzeiro diante da equipe do Criciúma, pelo Grupo A da Copa Santiago, onde os comandados de Aílton Fagundes, não tomaram conhecimento do Tigre, e com um a menos, aplicaram um sonoro chocolate, com uma goleada por 4 a 1.
O destaque maior da partida foi para o camisa 9 do Cruzeiro, o atacante Miguel, que balançou as redes duas vezes. Completaram para o Estrelado de Santiago, William no primeiro tempo e Saimon na segunda etapa. Guto marcou o gol de honra catarinense.
Com o resultado, o Raposão assume o segundo lugar do grupo, atrás somente da Universidad do Chile, que leva a melhor no saldo de gols. Já o Cricúma, começa a estar se complicando no torneio, pois tem somente um ponto em duas partidas.
Miguel sai para comemorar um de seus gols na partida. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
E por último, tivemos o duelo mais esperado da Copa Santiago, o Grenal, que reservou aos torcedores, um jogo cheio de emoções, onde o Grêmio teve melhor durante todo o tempo, mas que não soube explorar essa superioridade para garantir a vitória, pois no final das contas, o 1º Grenal do ano terminou empatado em 2 a 2.
Os gols da partida foram marcados por Jean Pierre e Jonatan, pelo lado Tricolor e Pedro e Gabriel Lopes, pelo colorado, sendo o último marcado aos 45 do segundo tempo, em rebote de pênalti, defendido pelo arqueiro do Grêmio.
Com o resultado final, o Grêmio levou o empate com gosto de derrota, mas terminou o domingo na liderança do Grupo B, a frente do Juventude e do Internacional, pelo saldo de gols.
Grêmio e Internacional fazem jogo disputado em Santiago. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Nenhum comentário:
Postar um comentário