Na quinta-feira, foram definidos os últimos grupos da Libertadores. No primeiro jogo, a Universidad de Chile enfrentou a equipe do Guarani-PAR, no Defensores Del Chaco, em Assunção, e após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, apostou nos contra-ataques e venceu novamente, desta vez por 3 a 2, Quem marcou os gols do Guarani foram Fernando Fernandez, aos 39 da etapa inicial. No início da segunda etapa, Ramóm Fernandez empatou para os chilenos, obrigando o Guarani a fazer 3 a 1 para se classificar, porém aos 19, Benitez reacendeu a esperança dos paraguaios, driblando o goleiro e marcando 2 a 1 no placar, mas a La U, conseguiu a virada com gols de Diaz e Rubio.
Com o resultado, a La U entra no Grupo 5 da Libertadores onde estão Cruzeiro, Defensor-URU e Real Garcilaso-PER.
Ramóm Fernandez comemora o gol de empate da La U. Foto: GE
No outro jogo da noite, o atual campeão da Copa Sul Americana, o Lanús, da Argentina, recebeu o Caracas, da Venezuela, com a vantagem de ter marcado dois gols na casa do Caracas, e somente administrou o resultado, porém não perdeu a elegância e venceu a equipe venezuelana por 1 a 0, gol marcado por Ayala aos 25 minutos do segundo tempo.
Com a classificação assegurada, o Lanús entra no grupo 3, onde estão Deportivo Cali-COL, Cerro Porteño-PAR e O`Higgians-CHI.
Ayala comerando o gol da classificação. Foto: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário