segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

NACIONAL-URU GOLEIA E GRÊMIO VENCE GRE-NAL COM AUTORIDADE

Copa Santiago de Futebol Juvenil:

12/01/14:

Hoje tivemos dois confrontos da Copa Santiago 2014. As 10 da manhã tivemos um confronto sul-americano em Nova Esperança do Sul, no Municipal de Nova Esperança, entre o Nacional do Uruguai e o Guarani do Paraguai. E a equipe do Uruguai não tomou conhecimento e aplicou um sonoro 5 a 1.



Jogadores de Nacional e Guarani disputando a bola. Foto: Rádio Santiago


Já as 8 da noite, no Estádio Alceu Carvalho, o Grêmio não deu chances à fraca equipe do Internacional e venceu o primeiro Grenal do ano, por 2 a 0, gols de Nicolas Careca e Léo Vencatto.

Aos 35 minutos de jogo, o lateral-esquerdo do Grêmio, Júnior Tavares fez uma jogada e foi agredido com um pontapé por trás, e após essa falta, começou uma briga generalizada entre os jogadores, incluindo os reservas.

Após as brigas, o atacante Bruno Mota, que havia entrado no jogo foi expulso pelo Inter, enquanto que o Grêmio teve um reserva e o técnico André Jardine expulsos. Porém nada acabou impedindo a festa da torcida Tricolor, que comemorou muito a vítória.

Partida ocorreu na noite deste domingo. Foto: Ieda Beltrão

Partida que foi disputada nesta noite, acabou com vitória Tricolor. Foto: Rádio Santiago

Jogos de Amanhã:

16:00 - Independiente Del Valle-EQU x Universidad de Chile - Nova Esperança
18:00 - Avaí x Cruzeiro - Nova Esperança

OBS: A princípio os jogos seriam no Estádio Alceu Carvalho, porém para preservar o gramado, devido ao mau tempo, a oreganização do torneio resolveu transferir as partidas para o Estádio Municipal de Nova Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário