domingo, 19 de janeiro de 2014

INDEPENDIENTE PERDE E AVAÍ E CRUZEIRO LEVAM GOLEADA

Copa Santiago de Futebol Juvenil:

18/01/14:

Hoje, tivemos três confrontos pela Copa Santiago de Futebol Juvenil. Hoje, pela manhã, a equipe do Independiente Del Valle, do Equador, enfrentou a boa equipe do Criciúma, em Nova Esperança do Sul, e o Tigre levou a melhor, chegando a 5 pontos em 3 jogos, enquanto que a equipe equatoriana já jogou todas as  partidas, e finalizando a fase de grupos com 7 pontos. Já o Criciúma ainda tem duas partidas para disputar. A primeira é  amanhã de manhã, as dez horas da manhã, contra o Avaí, um clássico de pegar fogo, também em Nova Esperança.

Já em Santiago, as sete horas da noite, a Universidad de Chile enfrentou o Avaí, na preliminar do jogo do Cruzeiro, e não tomou conhecimento da equipe catarinense, aplicando uma goleada de 4 a 0 e chegando a 4 pontos em 4 jogos, voltando a jogar na segunda-feira contra o Corinthians, as oito da noite, enquanto que o Avaí, permaneceu com 4 pontos e joga a classificação no clássico contra o Criciúma, já citado anteriormente.

E no último jogo da noite, o Cruzeiro que vinha motivado após a vitória sobre a Universidad de Chile, enfrentou o Corinthians, porém o Cruzeiro não repetiu a boa atuação do último jogo, e acabou goleado diante de sua torcida, pelo placar de 4 a 1. Agora o Cruzeiro enfrenta o Criciúma as dez da noite da segunda-feira, em busca da classificação, já o Timão está classificado para a fase final da Copa, pois chegou aos 8 pontos e ainda irá jogar, na segunda-feira contra a Universidad de Chile.

Classificação de Momento do Grupo A:

1º - Corinthians - 8
2º - Independiente Del Valle - 7
3º - Criciúma - 5
4º - Universidad de Chile - 4
5º - Avaí - 4
6º - Cruzeiro-STGO - 4

Classificação de Momento do Grupo B:

1º - Nacional-URU - 9
2º - Grêmio - 7
3º - Internacional - 4
4º - Guaraní-PAR - 2
5º - São José - 0

Jogos de Amanhã:

10h - Criciúma x Avaí - Nova Esperança
19h - Guaraní-PAR x São José
21h - Nacional-URU x Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário