quinta-feira, 31 de outubro de 2013

COPA DO BRASIL- 30/10/13

COPA DO BRASIL: ATLÉTICO-PR E FLAMENGO SAEM EM VANTAGEM!

Na Vila Capanema, em Curitiba, o Atlético-PR venceu o Grêmio, por 1 a 0, gol de Dellatorre, ex-Inter. Durante os 90 minutos, tivemos um jogo muito truncado, com as duas equipes se estudando muito, porém, no primeiro tempo, quem jogou melhor foi o Furacão que teve as melhores chances, com Éderson aos 13 minutos, com Paulo Baier em cobrança de falta aos 21 minutos. Já o Grêmio somente chegou ao gol de Weverton aos 34 minutos, em chute de Lucas Coelho, para fora, e com isso, o Tricolor foi castigado com o Gol de Dellatorre aos 35 minutos, após cruzamento de Éderson, e o atacante do Furacão teve outra chance aos 43, porém parou nas mãos de Dida.

No segundo tempo, as melhores chances foram do Grêmio, mas quem chegou primeiro foi o Atlético com Dellatorre, aos 6, já o Grêmio teve três chances, uma com Riveros aos 32, outra com Elano aos 36 e mais uma com Riveros aos 46 em cabeçada que saiu para fora, após cruzamento de três dedos de Pará. Com o resultado, o Grêmio precisa marcar dois gols para chegar a final, enquanto que o Atlético só precisa do empate.

 Dellatorre comemoração gol Atlético-PR contra o Grêmio (Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo / Futura Press)

Dellatorre comemora o gol com o atacante Éderson. Foto: Globo Esporte

Já em Goiânia, o Flamengo surpreendeu e bateu o Goiás, sem Walter, no Serra Dourada, pelo placar de 2 a 1. No primeiro tempo, com a primeira tentativa aos 13 minutos, com Carlos Eduardo, porém o Mengão não desistiu e chegou lá aos 25, com Paulinho, tirando do goleiro Renan, após belo drible em cima de Rodrigo. Já o Esmeraldino quase deu o troco, aos 30 com Roni, porém o chute acertou a rede do lado de fora e aos 32, com Sasha, após cruzamento de Vitor e parando nas mãos de Paulo Victor. E depois de tanta insistência, o Goiás foi premiado aos 38 minutos, com Vítor, chutando no canto e vencendo o goleiro do Mengão. 1 a 1. Porém aos 40, Hernane sofre falta na entrada da área, Chicão bate com efeito e desempata o jogo. O Esmeraldino ainda teve uma última tentativa aos 47, com Hugo, cabeceando para fora.

No segundo tempo, o Goiás seguiu pressionando, logo aos 6 minutos com Rodrigo e aos 7 com Júnior Viçosa, de bicicleta, enquanto que o Flamengo só se defendia, porém a equipe de Goiás não desistia e teve mais chances, aos 33 com Paulo, aos 39 e aos 41 com Wellinton Júnior, porém de nada adiantou e o Flamengo levou a vitória. Com o resultado, o Flamengo pode empatar e até perder por 1 a 0. Já o Goiás precisa marcar dois gols para avançar a final.

Paulinho Flamengo x Goiás (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)

Paulinho e Vítor disputam bola. Foto: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário