quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SÃO PAULO É CAMPEÃO EM FINAL CURIOSA

Lucas, São paulo e Tigres (Foto: Agência Reuters)
Confusão acaba no vestiário e Tigre não volta(Foto: Agência Reuters)
O São Paulo sagrou-se Campeão da Copa Sul-Americana de 2012, em jogo de 45 minutos, realizado na noite desta Quarta, frente ao Tigre, no estádio Morumbi. O jogo começou com futebol apresentado pelo São Paulo e violência pelo lado Argentino. O Tigre bateu, mas levou. Levou na bola. Levou gol. Lucas aproveitou sobra dentro da área e carregou para a perna esquerda, para na noite de sua despedida, abrir o marcador, São Paulo 1 a 0. O jogo não mudou muito: Argentinos batendo, Brasileiros jogando. Osvaldo recebeu pela direita e com classe deu uma cavadinha, encobrindo o goleiro Albil: 2 a 0. O primeiro tempo acabou. O que ninguém sabia, é que o jogo havia acabado também. No final da primeira etapa, principio de confusão no gramado, acabou em confusão no vestiário, que teria sido confronto do Tigre, com seguranças. A delegação do São Paulo voltou para o campo e depois de muita espera(e nada dos argentinos) o juíz ergueu o braço e decretou o final da partida. São Paulo, jogando futebol, Campeão inédito da Copa Sul-Americana.

homenagem a Lucas feitas pela torcida (Foto: Agência Reuters)
Homenagem a Lucas (Foto: Agência Reuters)
O título do tricolor é o segundo entre brasileiros, o primeiro conquistado pelo Internacional, também contra um time argentino, na ocasião, o Estudiantes. Além do título e da vaga para a libertadores, o tricolor paulista enfrentará o rival Corinthians na decisão da Recopa Sul-Americana de 2013.

No fim da partida, Rogério Ceni no momento de erguer a taça, entregou a braçadeira de capitão a Lucas, que ergueu o título para o São Paulo, na sua última partida pelo tricolor, pois o meia fará parte do elenco do PSG, da França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário