Cruzeiro fez um bom jogo em casa |
O Cruzeiro começou arrasador, abrindo de cara 2 x 0. No primeiro lance, Bangu cobrou escanteio no segundo pau e Cristiano mandou para as redes: 1 x 0. Mais uma vez o gol saiu de bola parada. Bangu cobrou falta e Cristiano, novamente, cabeceou para marcar seu segundo gol na partida: 2 x 0. O Inter teve boas chances, obrigando o goleiro cruzeirense Ismael a fazer defesas difíceis. Após uma marcação de falta a favor da equipe do Inter, as coisas ficaram quentes entre os jogadores das duas equipes e no meio da confusão quem levou a pior foi um dos destaques da partida até então, o jogador Cristiano, do Cruzeiro, que recebeu cartão vermelho.
Após o acontecimento, o Inter aproveitou sobra na área e descontou: 2 x 1.
Já na segunda etapa, Daniel deu boa assistência para Bangu, o camisa 10 do time santiaguense limpou um adversário e soltou a bomba para ampliar o placar: 3 x 1. Parecia tudo definido, mas não. O Inter fez mais um, descontando para 3 x 2 e deixando o jogo mais quente. O Inter teve uma bola na trave e depois chegou ao empate. Num descuido do time santiaguense, o time de Santa Maria aproveitou e em chute de dentro da área empatou: 3 x 3. Depois disso o Cruzeiro ainda teve boas chances de vencer, com uma falta sofrida e cobrada por Bangu, uma cabeçada de Charles após cobrança de escanteio e de William após cobrança de falta, já nos últimos minutos.
A avaliação do jogo nas palavras do jogador Bangu, do Cruzeiro:
"Foi um bom jogo, fizemos um excelente 1º tempo! Caímos um pouco de produção depois da expulsão do Cristiano, tivemos algumas falhas aéreas, tomamos 3 gol de bolas paradas! Mas é isso, um bom jogo, e Sábado é obrigação vencer dentro de casa!"
O Cruzeiro volta a campo no Sábado, quando enfrenta a Associação Rosário, em casa, no estádio Alceu Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário