domingo, 22 de janeiro de 2012

CAMPEONATO CARIOCA: 1ª RODADA

Olaria 0 x 1 Nova Iguaçu


Madureira 1 x 0 Macaé


Boavista 3 x 1 Duque de Caxias


Bangu 1 x 2 Volta Redonda


__________________________________________________________________________________


RESERVAS DO FLA GARANTEM GOLEADA SOBRE O BONSUCESSO


Time B fez bonito e goleou


O Flamengo entrou em campo no Sábado com o time reserva. O time do Bonsucesso começou com as primeiras oportunidades, mas o gol não saiu. O Flamengo teve uma boa chance em cabeçada de Jael aos 26 minutos, mas o gol veio só aos 30. Camacho tocou para Botinelli, que serviu muito bem a Jael abrir o placar. Aos 33, o Flamengo ampliou. Jael, novamente, desta vez ele bateu de fora da área e a bola morreu no fundo do gol adversário: 2 x 0. O segundo tempo começou ruim, mas o Flamengo ainda tinha dominio. O gol veio só aos 30. Camacho, destaque do time até então, acertou um belo chute e aumentou a contagem, 3 a 0. Ele saiu para entrada de Adryan. Aos 43, o garoto aproveitou cruzamento e fechou a goleada: Flamengo 4 a 0.

__________________________________________________________________________________

MISTÃO DO FLU FAZ SUA PARTE E COMEÇA BEM O CARIOCÃO 2012


Araújo e He-Man comemoram um dos gol



O jogo começou movimentado. Logo aos 3 minutos a primeira oportunidade do Flu: O estreante Thiago Carleto cobrou falta com muito perigo. O Friburguense teve duas boas chances também, uma delas, a mais perigosa, em chute de Jorge Luiz, defendido por Ricardo Berna. Mas logo depois o Flu abriu o marcador. Aos 13, Rafael Moura tocou para Araújo, que bateu no canto do goleiro: 1 x 0. As equipes tiveram boas chances depois, com chutes de Rafael Moura e Sérgio Gomes. O Friburguense ainda tentou, obrigando Berna a fazer boas defesas. Mas ao 36, Martinuccio chutou e Rafael Moura desviou, para ampliar: 2 a 0. O time do Friburguense ainda acertou uma bola no travessão. O Flu fechou o placar na segunda etapa. Thiago Carleto, um dos destaques do jogo, em cobrança de falta no ângulo, garantiu: 3 x 0. A partir daí Abel Braga deu espaço para a garotada, Lucas Patinho e Fábio Braga(filho do técnico) entraram. Mas a vitória já estava garantida.

__________________________________________________________________________________

COM FORÇA TOTAL, TITULARES E TUDO, LOCO ABREU BRILHA E BOTAFOGO VENCE

Loco comemora gol(Foto:GE.com)
O Botafogo começou muito melhor a partida e em ritmo rápido. Aos 4, Márcio Azevedo acertou belo chute, nas duas traves. O Resende tentou ter mais calma na criação, mas pouco conseguia. Aos 24, Andrezinho sofreu pênalti. Loco Abreu bateu, sem cavadinha e Mauro pegou. Mas aos 28 o centroavante ídolo da torcida se redimiu. Renato cruzou e Loco desviou de cabeça, para as redes: 1 a 0. O Resende foi para o intervalo com o empate. Pois aos 43 da etapa inicial, Émerson cobrou falta, a bola desviou e matou Jéfferson: 1 a 1. A torcida alvinegra não gostou nada disso. O segundo tempo não começou bem para o Botafogo. As coisas melhoraram só aos 23, quando Mauro soltou bola nos pés de Maicosuel, que não desperdiçou: 2 a 1. O gol embalou o time que chegou ao terceiro gol. Herrera cruzou e Loco Abreu fez mais um, para decretar a vitória, difícil, mas bem comemorada: 3 a 0.

__________________________________________________________________________________

AINDA SEM RITMO, VASCO VENCE O AMERICANO EM CASA

Comemoração animada dos vascaínos
O Vasco entrou em campo ainda sem seu melhor ritmo, mas conseguiu construir o resultado. O Americano saiu assustando, com belo chute logo aos 10 minutos. O Vasco se antenou, mas só assustou aos 28, em cabeçada de Alecsandro para fora. Aos 33, mesma jogada. Fagner cruzou e Alecsandro cabeceou, desta vez para dentro do gol, abrindo o placar: 1 a 0. Nervoso, o Americano atacava, mas não conseguia jogadas mais efetivas. Coube ao Vasco ter calma para chegar ao segundo gol. Dedé serviu Fagner, que bateu cruzado aos 41 minutos para fazer 2 a 0. O segundo tempo foi morto. O Vasco desgastado fisicamente, não assustou. O Americano, que ficou em vantagem numérica após expulsão de Jonathan pelo lado vascaíno, também não conseguiu agredir, por incapacidade técnica. E o jogo ficou nisso. Vasco, longe do bom ritmo, 2 a 0.

__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário