segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NEY"MAR" DE LÁGRIMAS

SANTOS ASSISTE A SHOW DE MESSI E CIA. BARÇA É CAMPEÃO MUNDIAL.


Era o jogo mais esperado do mundo. O Barcelona, melhor time da Europa, enfrentava o Santos, melhor da América. O esperado duelo Neymar x Messi. O grande jogo. Mas grande mesmo foi o show que o Barcelona apresentou em campo. 16 minutos. É. Esse foi o tempo que Lionel Messi, o melhor jogador do mundo, precisou para dar numeros iniciais a partida. Durval falhou e Messi, aos 16 minutos de jogo, deu um toque bonito por cima de Rafael, abrindo o placar, golaço: 1 x 0 Barça. O Barcelona fazia o que mais sabe, tocar a bola. O Santos não era visto em campo. Aos 23 minutos, Xavi recebeu passe de Daniel Alves e bateu no canto de Rafael, que não pegou: 2 x 0 Barcelona, em mais uma falha da zaga alvinegra. Já estava ruim e ficou pior. Para encerrar a primeira etapa, após peixinho de Thiago e defesa de Rafael, a bola sobrou para Fábregas decretar o 3 x 0. Fim de primeiro tempo e ficava a pergunta: O Santos veio jogar ? Parece que não.

Segundo tempo. O que mudou é que o Barça aliviou um pouco e aí o Santos tentou construir. Tentou. Mas parecia sem impossivel diante de um gigante. O Barça, mesmo diminuindo o ritmo, conseguia ser mais perigoso que o time paulista. E para fechar o triunfo, do melhor time do mundo, gol do melhor jogador do mundo. Mais uma vez Messi. Ele recebeu de Dani Alves, driblou Rafael espetacularmente e mandou para o gol. 4 x 0.

O Santos tremeu. Neymar tremeu. Pelé tremeu. O futebol do Barcelona é realmente incrivel. A missão impossivel do Santos, segue sendo impossivel. Brilhante, mágico, mortal... Barcelona 4 x 0 Santos...Espetáculo, do melhor do time do mundo em 2011 !

Messi marca gol do Barcelona contra o Santos (Foto: AFP)
Barcelona deita e rola e é campeão. Ao Santos, restou assistir ao espetáculo.(Foto:GE.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário