O Kashiwa não tomou conhecimento do Santos e até começou dominando o jogo, mas, sem levar perigo ao gol. Como o clube japonês só tinha posse de bola, mas não agressividade, coube ao Santos tomar a inciativa. Aos poucos iam aparecendo os dribles de Neymar, toque de bola envolvente de Ganso e o bom futebol do Santos. Aos 19 minutos, Neymar recebeu de Ganso, deixou o marcador no chão e de canhota chutou no angulo, gol de craque, golaço, 1 x 0 Santos. A situação ainda melhorou. Aos 24, Borges recebeu na entrada da área, limpou para o lado e soltou a bomba, na gaveta, golaço, de novo, do Santos: 2 x 0.
No segundo tempo, o Santos começou melhor. Danilo desperdiçou uma chance cara a cara com o goleiro Sugeno. Mas foi o Kashiwa que baçançou as redes. Jorge Wagner cobrou escanteio e Sakai de cabeça diminuiu: 2 x 1. O Kashiwa começava a atacar com mais perigo. Mas o Santos respondeu na mesma moeda: bola parada. Danilo cobrou falta por fora da barreira, com perfeição e o goleiro Sugeno só olhou a bola morrer no fundo do gol japonês. Santos 3 x 1 Kashiwa. Quem disse que havia acabado. O Kashiwa ainda teve três chances claras de gol. Sawa invadiu a área e acertou a trave de Rafael. Em outro lance, o mesmo Sawa recebeu cruzamento e quase embaixo do travessão, jogou por cima. Ainda teve uma bola que pingou na área, mas Burno Aguiar, que recém havia entrado, tirou o perigo. O Kashiwa pecou em finalizações. O Santos pecou na marcação. Mas venceu, e está na final do Mundial Interclubes, espera o vencedor de Barcelona e Al-Sadd, que se enfrentam nesta Quinta-Feira.
Todos querem ver Neymar x Messi, Santos x Barcelona... O Santos de Neymar já fez sua parte. Resta ao Barça fazer a sua...
Sakai marcou o gol japonês de cabeça |
Nenhum comentário:
Postar um comentário