Nesta noite, o Grêmio recebeu o Universidad Católica, do Chile, no Olímpico, pelo primeiro jogo das Oitavas-de-Final da Libertadores e perdeu.
O Grêmio começou dando impressão que ia ir pra cima do time chileno, logo nos primeiros minutos, pressão. Mas, não deu em nada. Aí, começaram a aparecer os espaços para criação dos chilenos e aos 26, Lucas Pratto, recebeu livre na entrada da pequena area e marcou, 1 x 0. Para piorar as coisas, Borges foi expulso aos 34 minutos, por agressão. O Grêmio se perdeu e não conseguiu quase nada mais no primeiro tempo.]
No segundo tempo o Grêmio voltou buscando o empate, que saiu. Aos 13 minutos, Douglas, soltou o pé de fora da área, no ângulo, golaço! Golaço que reacendeu a torcida e deu animo para o Grêmio. O que irritava muito o time gaúcho, eram seguidas jogadas violentas, faltas claras não marcadas pela horrível arbitragem do senhor Nestor Pitana.
Aos 27 minutos, a casa caiu para o Grêmio. Em jogada rápida pela lateral, Meneses cruzou na cabeça de Lucas Pratto, completamente livre, que cabeceou certeiro: 2 x 0.
A partir daí, o Grêmio partiu para o ataque, mas não conseguiu criar boas chances e ainda tomou um susto, quando aos 46 minutos, Meneses fica na cara de Grohe e chuta em cima do goleiro, desperdiçando um gol feito.
No final do jogo, a torcida vaiou o time do Grêmio, que no Domingo, tem outra batalha, GRENAL valendo titulo do 2º turno do Gauchão.
Agora, o time do técnico Renato Gaúcho, precisa de pelo menos dois gols na casa do adversário, se quiser seguir sonhando com o tri.
É difícil. Será que o Grêmio, dito como imortal, surpreendende nas 'batalhas', será capaz de reverter o resultado ? Veremos.
Jogadores lamentando um dos gols sofridos: Ficou difícil
Nenhum comentário:
Postar um comentário