O Internacional, depois de empatar fora com o Emelec, venceu o Jaguares no Beira-Rio.
E que vitória, 4 x 0.
O técnico Celso Roth ameaçado e muito. E então aos 19 minutos, com toda aquela pressão, Bolatti, marocu o segundo dele na libertadores, sim, o Volante artilheiro. Ele pegou rebote do cruzamento de Zé Roberto e sentou o pé. Para Roth, parece que demorou tanto tempo para a bola entrar. Mas entrou. 1 x 0.
Mas o Inter era ameaçado pelo Jaguares e sem D'Alessandro perdeu na posse de bola. Lauro trabalhou, mas o Jaguares não teve eficiencia para marcar. Mas Bolatti teve. Aos 43 minutos, Zé Roberto cruzou, Sorondo desviou e Bolatti, sempre ele, marcou: 2 x 0. O Volante Bolatti é artilheiro do time na competiçao, três gols em dois jogos.
Segundo tempo. Colorado mal de novo. Vaias, gritos de 'BURRO' para Roth e novamente, a pressão. Que acabou aos 20 minutos. Zé Roberto mais uma vez foi o garçom e serviu Cavenaghi que desviou, a bola raspou a trave e Leandro Damião concluiu: 3 x 0. Alivio ? nada.
A pressão seguiu. O Inter seguiu mal e os gritos de 'BURRO' não pararam. Alecsandro, Andrezinho e Oscar foram para o jogo. O menino Oscar brilhou. Ele chutou de longe aos 43 minutos, a bola bateu na trave e foi para as redes. Um golaço ! Agora sim, tudo tranquilo ? Não.
Jogo acabado, 4 x 0 Inter e a torcida tinha motivos para comemorar e Roth voltar a ter confiança. Mas, Roth foi novamente vaiado. Apesar da goleada, apesar de tudo.
Bolatti, mais uma vez brilhante e a vitória convenceram. Celso Roth, ainda não !
Bolatti brilhou de novo, marcou dois e é goleador do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário