quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TORCIDA ARGENTINA

Sinceramente, eu tenho que admitir, que espetáculo fazem os torcedores argentinos nos estádios! Além do jogo Independiente x Goiás, me lembro de outras festas, como a do Boca x Grêmio, pela Libertadores de 2007.

Na Argentina, não tem muito de torcidas organizadas, se voce observar, o estádio inteiro é decorado com faixas nas torcidas, todos as partes do estádio cantam, vibram, choram é surpreendente.

Quanto mais nós achamos que o time argentino que está jogando ja perdeu, está morto, eles lá não, acreditam sempre e enquanto o juiz não apitar o final do jogo, eles não param um minuto!

Lamentavel é ver os episódios de agressões contra os clubes que são visitantes, como no jogo Goiás x Independiente, o onibus do time brasileiro foi apedrejado.

Mas, agora vamos desconsiderar esses episódios, afinal, eles não podem estragar o espetáculo que fazem as torcidas argentinas.

E é por esses espetáculos, que paras as torcidas argentinas, eu tiro meu chapéu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário