segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CRAQUE DO BRASILEIRÃO - SHOW DE BOLA


Melhor Goleiro 2010 - Ele ajudou o Grêmio, com suas defesas milagrosas, pegando penaltis, defendendo tudo, alem disso, é o goleiro titular da Seleção Brasileira e é por esse mérito que o melhor goleiro do brasileirão na minha opinião foi Victor do Grêmio !





Melhor Lateral Direito 2010 - Seu time foi o Campeão Brasileiro, ele foi convocado para a seleção, marcou gols, fez partidas excelentes e é por isso que o melhor lateral direito do brasileirão na minha opinião foi Mariano do Fluminense !








Melhor Lateral Esquerdo 2010 - Vice-Campeão brasileiro, passagens pelas seleções de base e uma caracteristica para poucos: bate com a perna direita e esquerda ! é veloz, preciso e técnico e é por isso que Diego Renan do Cruzeiro, foi meu eleito desta posição! 



Melhor Zagueiro Direito 2010 - Forte, desarmador nato e conta também com técnica ! Poucos cartões e muitos desarmes colocaram Dedé do Vasco na minha lista dos melhores do Brasileirão !

Melhor Zagueiro Esquerdo 2010 - Um dos lideres da zaga do São Paulo, passagens pela seleção, técnico, desarma com habilidade e tranquilidade, mais uma vez fez um bom campeonato e é por isso que Miranda do São Paulo é o melhor zagueiro esquerdo da minha lista !


Melhor Meio-Campista 2010 - Rápido, Habilidoso, Preciso, Técnico, titular da seleção brasileira e camisa 7 absoluto do Corinthians, ele fez um campeonato mágico e é por isso que o incansável Elias do Corinthians é um dos melhores meias da minha lista !




Melhor Meio-Campista 2010 - Camisa 10, Decisivo, Armador, Habilidoso, foi um dos maestros da grande campanha do Grêmio, convocado para a seleção e com uma das vagas de melhor meio-campista desta lista, Douglas do Grêmio !







Melhor Meio-Campista 2010 - Chegou no meio do ano para assumir a camisa 10 do Cruzeiro, comandou o time que brigou pelo título até a ultima rodada e sagrou-se vice campeão brasileiro, com toda sua liderança, técnica e habilidade Montillo do Cruzeiro ganha uma vaga na minha lista !





Melhor Meio-Campista 2010 - Ele não podia faltar ! o argentino mais querido do Brasil, craque e idolo do Fluminense, habilidoso, líder, técnico, tranquilo, jogou os 38 jogos do Fluminense no Campeonato, foi esquecido pela seleção Argentina, mas mesmo assim, ele é o CARA do campeonato ! Dario Conca do Fluminense !








Melhor Atacante 2010 - Habilidoso, Abusado, Técnico, Promissor, apesar de algumas polêmicas ele fez um grande campeonato e provou para todos que Neymar não é só mais uma promessa e sim um Craque ! e é por isso que Neymar do Santos está na minha lista !













Melhor Atacante 2010 - Idolo da torcida gremista, artilheiro do campeonato brasileiro, Jonas, foi de pior atacante do mundo a virar Mestre Jonas, o Idolo tricolor que por sua habilidade, seus gols e sua técnica, Jonas do Grêmio está na minha lista !








Melhor Técnico 2010 - Dos ultimos 5 campeonatos, ele foi campeão em 4 ! tri campeão pelo São Paulo e Campeão pelo Fluminense esse ano, ele traz tranquilidade aos jogadores, lidera uma equipe com dignidade, recusou a seleção brasileira para treinar o Fluminense e por isso foi premiado com o titulo Brasileiro ! Muricy Ramalho, mais do que merecido é o Melhor Técnico na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário