quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CORITIBA E A SUPERAÇÃO

Em 2009, o Coritiba foi rebaixado para a Série B, mas o maior drama daquele ano não foi o rebaixamento, mas a pancadaria gerada pela torcida no estadio Couto Pereira.

Neste ano, ainda abalado pelos estragos da pancadaria, a comando do técnico Ney Franco, o Coritiba começou o ano muito bem, contando com o apoio da torcida foi campeão paranaense de 2010.

Depois, o clube fez uma campanha incrível no Brasileiro série B, com o apoio em massa da torcida em todos os jogos, mesmo passando por dificuldades financeiras, o Coritiba venceu 21 dos 38 jogos da Série B.

Ney Franco, uma das pessoas mais importantes do acesso, deixa o Coritiba para treinar as categorias de base da Seleção Brasileira, mas, deixa um clube preparado para disputar o Estadual de 2011 e brigar pelo título, além disso, deixa no Coritiba um trabalho incrivel, nao só como treinador mas como pessoa.

O Coritiba que veremos na Série A de 2011, pode não ser só mais um daqueles que sobem e descem no ano seguinte.

Aí vem uma equipe que tem capacidade e preparação para brigar por uma vaga na Sul-Americana e atrapalhar os planos de quem quer ir mais longe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário